Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Atençao que procuro... ><

Ir para baixo

Atençao que procuro... >< Empty Atençao que procuro... ><

Mensagem  Casthelyan Sex maio 03, 2013 6:29 pm

Oi meu nome é Carlos Felipe,e queria saber se o que vc escreveu no profogo é o que aconteceu com vc...
hj é dia03 de maio de 2013 a anos atraz quando eu tinha 10 anos recebi uma carta junto com uma amiga minha Thalyta,Que dizia que o olimpo precisava da minha ajuda...(levei como se fosse uma brincadeira) mas a noite um senhor com cabelos pretos e olhos azuis me disse que era meu pai e do lado dele estava uma mulher com longos cabelos escuros que disse que ira minha mãe...
hj em dia sei quem eu sou e o que faço(Não irei falar,só com o adm do site) esse site chamou a atençao do olimpo.vou começar novamente...
Oi meu nome verdadeiro é Casthelyan sou filho de poseidon e athena,estou aqui para saber o objetivo desse site,tem algumas informaçoes mt valiozas prar nos e outras que não condiz com o real...
quero falar com o ADM entre em contado cmg: meu facebook é Carlos Felipe Neves ME PROCURE LÁ
Boa noite
Deus da malipulação
Casthelyan
Casthelyan
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2013

Ficha do personagem
HP HP:
Atençao que procuro... >< Left_bar_bleue100/100Atençao que procuro... >< Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Atençao que procuro... >< Left_bar_bleue100/100Atençao que procuro... >< Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos