Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Prólogo Trama

Ir para baixo

Prólogo Trama Empty Prólogo Trama

Mensagem  Ed Seg Ago 01, 2011 6:05 pm

Prólogo Trama Trama10

[___]Algumas vezes, você imagina algo diferente para a sua vida. Em outras, só quer ser igual a todo mundo. Ou muitas vezes, é apenas jogado para um destino que não esperava. Não importa de quem você seja filho, a verdade é que talvez você nunca tenha tempo para descobrir quem é na realidade ou quem faz parte da sua realidade. Existe uma guerra interna em você, o problema é quando essa guerra deixa de ser interna e passa a fazer parte do que é real na sua vida. Certo, falei complicado né?! Ok deixa tentar ser mais claro:

Quando alguém bater na sua porta dizendo que você é filho de um deus e que precisa correr pra salvar a sua própria pele. Só faça a pergunta apenas uma vez, porque a próxima você pode acabar encontrando pedaços de você pelo resto do apartamento enquanto um monstro mitológico qualquer esta se deleitando com a vitória garantida sobre o semideus que acabou de esquartejar. Ainda complicado?! Falei rápido? Meio radical? Entendi. Mais uma vez então.

Meu nome é Lionel Marquez, não é um nome diferente do comum, como pode notar, mas eu sou filho de Hermes. Porque a cara de espanto? Sim, sou filho daquele deus mitológico que você conhece e não adianta fazer essa expressão de incredulidade, se você estudar bem a mitologia, vai entender que os deuses flertavam, quando não, apenas se reproduziam entre os humanos. Na verdade, eles se divertiam com isso. Gosto de pensar que eles se divertem até hoje, manipulando sentimentos e nos dando enigmas para decifrar, por mais que eles mesmos não estejam mais dando o menor sinal de sua existência. O que?! Quantos anos eu tenho? Devo ser alguns poucos anos mais velho do que você. Tá, por essa sua cara, vou admitir que esteja me taxando como louco. Mas pense com cuidado e procure achar algumas coincidências na sua vida. Você tem belos reflexos, sonha com coisas que ainda não aconteceram, ou apenas é mais inteligente do que a maioria da sua turma. Não precisa ser exatamente tudo isso, ou nenhuma delas, mas alguma coisa que realmente faça com que você seja melhor do que os outros mortais. Porque eu digo isso? Porque é assim que descobrimos que alguém tem sangue de um deus correndo em suas veias.

Ah! E não esqueça, sabe aqueles vultos e monstros que você viu quando era criança, eles realmente existem. Sua mente só bloqueou tudo aquilo propositalmente para que pudesse viver a sua vida sem maiores problemas. A esse bloqueio nós damos o nome de Manto. Muitos humanos não conseguem enxergar além do manto, e muitas vezes quando se deparam com os monstros, a sua mente trabalha para encontrar uma resposta lógica para aquela questão. Esse é o poder do manto. A questão é, que esse bloqueio mental, logo logo vai deixar de existir em você, e então vai voltar a enxergá-los como realmente são, e quando eles notarem que você pode vê-los, virão atrás de você como formigas no doce.

Ok! Tente não olhar pela janela agora, mas tem um filho de Hades do outro lado da rua olhando para o nosso andar. O que? Não, ele não é um monstro, pelo menos espero que não. Ou ainda não. No máximo é um semideus, assim como eu e você. O que ele quer? Bom, ele não veio aqui para te dar um abraço aconchegante de meio-sangue. Talvez ele queira te recrutar, ou dar fim à sua existência. Existem muitos motivos para um semideus querer se aproximar de outro semideus, mas se eu não conheço aquele ali, ele deve ser um errante, ou um daqueles pobres coitados que se denominam de renegados. Porque eu chamo de pobres coitados? É bem simples, eles acreditam que o fato de serem filhos de um deus, deveriam ser reconhecidos como tal, ou tomar o lugar de seus pais no Olimpo. O Olimpo? Nunca vi. Dizem que atualmente esta mudando de lugar constantemente. Não, ele não esta mais na Grécia a um bom tempo. Se eu pudesse dar um bom exemplo, eu diria a você que ele é um lugar que vem de outra dimensão onde os deuses se reúnem para decidir o próximo passo sobre o que fazer da humanidade, ou como andam as suas brincadeiras pessoais com a raça humana. Em todo o caso, estamos procurando saber onde fica a entrada desse lugar pra podermos tirar um Tête-à-tête com os deuses e sabermos o porquê deles ter abandonado o restante de nós. Enquanto isso, estamos aqui tentando guiar pequenas e jovens mentes como a sua, que se não forem devidamente guiadas, vão acabar mortas, ou irão se perder como aquele ali.

Droga, ele esta se movendo, é melhor agente ir. Porque eu tenho medo dele? Você lembra que eu disse que ele é um semideus? Pois é, ele tem poderes, e se eu estiver certo quando digo que ele é filho de Hades, um dos três grandes, os poderes dele devem ser mais fortes do que os meus. Como eu sei de quem você é filho? É difícil dizer, assim só pela cara, muitas vezes, alguns semideuses nem fazem idéia de quem são seus pais. Por exemplo, o meu pai humano, o que me criou claro, chegou em casa embriagado e encontrou a minha mãe com uma versão dele. Ele diz que estava bêbado demais e talvez aquilo fosse algo que a sua bebedeira havia lhe causado, mas minha mãe me contou que era realmente uma cópia idêntica do meu pai e que expulsou a pessoa assim que viu meu pai entrando pela porta. No outro dia o homem se explicou com minha mãe e falou o quanto estava apaixonado, que era um deus, etc. Ela negou o que ele sentia e pediu para que ele sumisse da sua vida. Eu o encontrei anos mais tarde, ele disse o quanto estava feliz em poder me ver, mas que não teria muito tempo. Conversamos algumas coisas bobas e ele desapareceu. Ele era Hermes, mas isso já faz uns dez anos e desde então, ele nunca mais tornou a aparecer.

Você quer enfrentar aquele guri? Vá por mim, você não pode fazer isso agora. Nem mesmo conhece os seus poderes ainda. E talvez uma fuga bem articulada seja a melhor hipótese no momento. Sem contar que podemos acabar por atrair a atenção dos oficiais do governo. O que? Certo, Você ainda não entendeu do que estamos fugindo. Olha, vou dizer calmamente pra você ter idéia do perigo que estamos correndo. Primeiro, os monstros mitológicos, eles caçam você pelo simples fato de você existir e ser um perigo para a existência deles. Segundo, os renegados, eles querem te recrutar e te fazer parte do que eles chamam de “família” caso contrário você é um peso que eles preferem que esteja morto. Terceiro, o governo, sim, toda aquela história de conspiração, FBI, Arquivo-X e outras tantas baboseiras que você já deve ter ouvido falar, tem alguma relação conosco e eles querem dar fim a isso, ou seja lá qual for os seus planos perversos que eles tenham para com agente.

Certo, ultima e notória noticia. Algum sátiro maluco disse que Gaia havia acordado de seu sono e com ela, alguns titans estavam se misturando entre os humanos. Como eles fazem isso? Sei lá, mas se eles são tão fortes quanto os próprios deuses, eu é que não quero descobrir. Agora pegue a chave do carro e corra. Nosso antigo lar foi destruído e aqui nesse endereço você pode encontrar outros como você e eu. Lá eles vão te explicar melhor o que está acontecendo. Não espere por mim, vou tentar atrasar aquele cara. Só desejo que ele não corra tanto quanto eu. De toda a forma, foi um prazer conhecê-lo. Sei que vou ouvir falar de você um dia...

Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Prólogo Trama Left_bar_bleue150/150Prólogo Trama Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Prólogo Trama Left_bar_bleue100/100Prólogo Trama Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos