Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Área de registro

+13
Hauanna
katiegardner
Nohan Knight
facundobertoglio1903
juka9007
Jesse W. James
Esmeralda Yumi
Sarah
Adam Colins
Gabriel Tenebrae
Thalya Dashwood
Leo
Plank
17 participantes

Ir para baixo

Área de registro Empty Área de registro

Mensagem  Plank Sex Jul 29, 2011 10:11 pm

Distribuição de atributos:
Três grandes: +6 para distribuir entre força e habilidade
Deuses olimpianos e Deuses menores: +4 para distribuir entre força e habilidade.

Distribuição de vida(HP) e Energia(MP):
Três grandes: +100 para distribuir entre HP e MP
Deuses olimpianos: +75 para distribuir entre HP e MP
Deuses menores: +50 para distribuir entre HP e MP

Ficha completa abaixo:

Ficha do personagem


Nome: (do personagem)
Idade: (do personagem)
Organização:Acampamento Meio-Sangue(Todos começam com essa organização)
Filho de: ( Deuses olimpianos ou menores) [ três grandes só com evento o link do evento está Aqui]
Lv: 1(Todos começam no nível 1)
Arma: (Escolha sua arma aqui)

HP: 100
MP: 100

Atributos:

Força: 0
Habilidade: 0

Itens:(Todos começam com os respectivos itens) Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
(Sua Arma) [Comum]
1 Ambrosia [Comum]
História:(Opcional)

Fonte da ficha abaixo:

Código:
[color=blue][center][size=12]Ficha do personagem
[/size][/center][/color]

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Organização:[/b]Acampamento Meio-Sangue
[b]Filho de:[/b]
[b]Lv:[/b]1
[b]Arma:[/b]

[b]HP:[/b] 100
[b]MP:[/b] 100

[b]Atributos: [/b]

[b]Força:[/b] 0
[b]Habilidade:[/b] 0

[b]Itens:[/b]
[b]História:[/b](Opcional)


Última edição por Hades em Dom Jul 31, 2011 10:01 pm, editado 4 vez(es)
Plank
Plank
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue150/150Área de registro Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

https://guerradosrenegados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Leo Dom Jul 31, 2011 1:35 am

Ficha do personagem


Nome: Leo
Idade: 15 anos
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Niké
Lv: 1

HP: 105
MP: 145

Atributos:

Força: 1
Habilidade: 3

Itens:
História:

Às vezes eu invejo vocês que estão lendo isso agora, sempre vivendo suas vidas tranquilas sem preocupações tão grande, nem mesmo sabem da verdade que os cercam e principalmente eu os invejo vocês por não serem como eu...Por que se fossem, nunca teriam uma vida pacifica e sem muitos problemas!

Só que se vocês acharem que são como eu, então estarão fadados a fugir, sempre...Viver escondido em qualquer lugar que pareça seguro, mesmo que por pouco tempo...Nunca poderão se apegar às coisas, pois algum dia ela poderá mata-lo...E tendo em mente que jamais viverá uma vida normal novamente...

Mas não foi sempre assim...Acho que por até volta dos meus 10 ~ 12 anos, não me lembro ao certo, as coisas eram menos complicas e sem graças, naquele tempo eu apenas me preocupava o que comeria no próximo dia, vivendo uma vida monótona...Pelo menos naquele tempo eu achava aquilo ruim, vocês não podem imaginar como eu me arrependo de não ter aproveitado aqueles dias felizes!

Pois a partir daquele dia fatigo tudo que eu prezava se explodiu...Literalmente num mar de fogo...Sendo aquele passado doloroso para mim prefiro não entrar em detalhes... Apenas dou esse alerta e se cuidem caso sejam mesmo semi-deus, vocês estão lascados!
Leo
Leo
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue105/105Área de registro Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue145/145Área de registro Empty_bar_bleue  (145/145)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Thalya Dashwood Dom Jul 31, 2011 1:03 pm

Ficha do personagem


Nome: Thalya Dashwood
Idade: 15 anos
Organização: Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hades
Lv: 1

HP: 170
MP: 130

Atributos:

Força: 3
Habilidade:3

Itens: (Todos começam com os respectivos itens) Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Espada Curta [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

História:
As luzes das principais avenidas de Washington D. C. se acenderam ao pôr-do-sol. Era o momento perfeito para a cidade mostrar sua verdadeira beleza. Assim que as ruas se apinharam de veículos,como motos e carros,várias pessoas começaram a circular pelas atrações que a cidade dispunha. E então,eu percebi que era chegada a hora de matar algum monstro que não merecia viver. Na verdade, a maioria dos monstros são merecem viver,contudo se eles não existissem,acho que a vida como meio-sangue não seria nada divertida. Minha vida se resumia apenas à sobrevivência, já que desde muito nova morava na rua. Ainda me lembro quando meus avós alegavam que não podiam mais cuidar de mim já que minha mãe havia morrido no parto. Sinceramente, eles não fizeram falta em minha vida. Sorte minha que aprendi a me virar na rua. Após uma senhora pagar uma água para mim em um dos muitos restaurantes que ficavam nas calçadas,agradeci a ela gentilmente e senti um odor esquisito em seguida. Quando me virei na direção do cheiro,percebi uma mulher andando apressadamente por entre as pessoas. Curiosa como era,deduzi imediatamente que era um monstro. E talvez fosse até um fácil de enfrentar justamente por ela estar fugindo de mim. Bom, era fato que nem todos os monstros eram fáceis de matar. Eles se defendiam mais da morte do que qualquer outra coisa.Assim, me vi correndo atrás de uma empousa.Antes de mais nada, se não está acostumado a ver uma mulher branca como giz, com cabelos vermelhos como fogo e olhos da mesma cor,correr com uma perna humana de bronze e a outra parecida com um casco de burro,acredite: elas são muito rápidas quando querem.
A noite caira na cidade como em um passe de mágica e reconheci a empousa que procurava assim que a vi entrando em um beco. Pisquei os olhos,percebendo tarde demais que aquilo era uma armadilha. Minha espada já esta erguida e quando ela veio correndo em minha direção, vi seus olhos avermelhados e dentes afiados. Um arrepio percorreu minha espinha e a espada não pôde ser parada assim que ela passou pelos braços do monstro.A empousai sibilou algo para mim e eu pude perceber que ela queria me matar. Bom,quando se corre perigo constantemente,as vezes você até sente falta de ser perseguido. Por outro lado, era até um alívio ver que ninguém estava ocupado procurando por sua sombra. Quando me dei conta,já estava ao chão. Tinha certeza que ela havia me empurrado,mas com a queda não ouvi o baque de meu corpo naquela viela escura. Pode culpar meu TDAH,se quiser. Ele é total culpado por eu ter esses lapsos de memória. E logo em uma luta! Eu não deveria ter um pingo de normalidade,de fato.Meus ouvidos captaram o seu riso quando me levantei e parti para cima dela, pela segunda vez. Será que ela acreditava que eu não conseguia acabar com um monstro facilmente? Caramba, isso que era tirar uma com a minha cara. Talvez ela se esqueceu que estava em uma luta ou estava ocupada demais rindo de mim,mas apenas sei que a espada finalmente atingiu seu corpo e ela se virou espantada para mim,se transformando em uma fumaça escura de pó.


°°°

Assim que a espada foi limpada, sai tranquilamente do beco pensando que ninguém tinha visto aquela pequena luta. Sim,meus pensamentos positivos não poderiam ser melhores quando um garoto se postou diante de mim alegando que eu era especial. Seu rosto era de um adolescente normal,se não fosse pela sua expressão de desespero. Será que alguém da famíla dele havia morrido e o coitado me confudira com uma parente sua?
-O que pensa que está fazendo? –Antes que eu começasse a soltar algumas palavras nada bonitas,o garoto segurou meu braço e me puxou para um café do outro lado da rua. Ele andava engraçado,como se estivesse com um problema na perna ou coisa parecida. E só para terminar, ainda estava com uma muleta no outro braço. Nunca pensei que uma pessoa alejada pudesse andar tão rápido. Ouvi o sino do estabelecimento tocar anunciando a nova entrada de clientes,mas isso e todas as coisas de minha vida pareceram sumir quando ele se sentou à minha frente em um dos muitos bancos que estava por ali e anunciou minha primeira entrada à esse mundo de deuses e monstros.
-Olhe,eu sei o que você fez naquele beco. – ele me disse e eu empalideci. Será que ele sabia da empousa? Uma frase mais tarde vi que a morte do monstro era o menor de meus problemas.– Sei que já ouvi falar de mitologia grega e todas essas coisas,certo? Bom,você é uma meio-sangue,filha de um deus olimpiano e uma mortal.
-Você está brincando comigo,não? -Pisquei os olhos confusa e cruzei os braços sobre a mesa. As imagens que eu vira na biblioteca municipal começaram a jorar em minha mente como água.O rapaz começou novamente a me puxar dali e em questão de minutos, estávamos saindo de Washington. Ainda estava pensando em que resposta ele daria quando senti seus olhos grandes em cima de mim,decidido a me falar um segredo muito grande.
-Não,filha de deus. E preciso levar você para o único lugar que lhe é seguro. O Acampamento Meio-Sangue.
Thalya Dashwood
Thalya Dashwood
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Gabriel Tenebrae Dom Jul 31, 2011 3:13 pm

Ficha do personagem


Nome: Gabriel Tenebrae Igneel
Idade: 13
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hefesto
Lv:1

HP: 135
MP: 140

Atributos:

Força: 2
Habilidade: 2

Itens:(Todos começam com os respectivos itens) Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Espada Curta [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

História:


Sabe quando falam que uma pessoa tem a cabeça quente? Bem, comigo é verdade.


Meu nome é Gabriel Igneel Tenebrae, tenho 13 anos. Nasci na cidade de Nápoles na Italia. Me lembro da minha mãe ter falado que quando nasci o Vesúvio entrou em atividade.
Morei em Nápoles até os 7 anos de idade, e depois nos mudamos para New York.

Eu detestava a nova casa, a nova escola (onde passava a maior parte do tempo criando armas com grampeadores, elasticos e pregadores), e os novos amigos. Só tinha uma amiga de verdade, a Liz. Nós eramos grandes amigos até o acidente.

Era uma manhã de segunda-feira quando eu me tornei o maior terrorista dos EUA.
O sinal do intervalo tocara, e eu e a Liz tinhamos combinado de ir até o ginasio. Chegando la percebi que alguem me observava.

-Ola?!- disse, e minha voz ecoou pelo ginasio vazio.

Nada aconteceu. Continuei andando em direção as arquibancadas, mas parei quando vi Liz do outro lado da quadra. Ela parecia estranha, estava olhando para os pés e fazia um grunhido suspeito.

- Liz, o que aconteceu? Voce esta bem? - perguntei. Mas antes que me respondesse ela veio em minha direção, mas... Ela tinha asas e garras afiadas.

"Uma Furia!", pensei. Eu sabia o que ela era, pois era fascinado por mitologia grega.
Ela agarrou meus ombros e me atirou de encontro as arquibancadas, deixando a marca das suas garras na minhas pele. Mas, naquele momento eu perdi o controle, comecei a pegar fogo! Isso mesmo! Fogo! Eu vi quando as chamas quentes se espalhavam pelo ginasio e subiam pelas paredes.


Eu me lembro de alguem me chamando no meio daquelas chamas, alguem me puxando para fora do ginasio... Era um homem? Não sei, parecia ser um bode falante... Só sei que perdi a conciencia quando transformei a escola em cinzas.

Algum tempo depois eu acordei em uma cama, onde um homem-bode - "Aaaah agora ta explicado o que me salvou- me disse:
- Hahaha! Parece que voce finalmente acordou filho de Hefesto! Voce deve tomar mais cuidado com seus poderes!

"Filho de Hefesto?", pensei de boca aberta.

Gabriel Tenebrae
Gabriel Tenebrae
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue135/135Área de registro Empty_bar_bleue  (135/135)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue140/140Área de registro Empty_bar_bleue  (140/140)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 4:10 pm

Nome: Akira
Idade: 15
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Ares
Lv: 1
HP: 150
MP: 125

Atributos:

Força: 2
Habilidade: 2

Itens
Peitoral de Couro [Comum]
Espada Curta [Comum]
1 Ambrosia [Comum]
História:
Eu nun sei do meu passado,mas a unica coisa que eu me lembro e que eu estava desmaiado perto da entrada do acampamento meio sangue e quando eu acordei senti uma forte dor de cabeça e percebi que nun lembrava de nada alem do meu nome e a minha idade so que quando vi que tinha alguma coisa no meu bouso eu enfiei a minha mão e achei um pedaço de papel escrito.
Você e um filho de ares e deve ir para o acampamento meio sangue.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Adam Colins Dom Jul 31, 2011 10:25 pm

Ficha do personagem


Nome: Adam Collins
Idade: 16
Organização: Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hécate
Lv: 1

HP: 120
MP: 130

Atributos:

Força: 1
Habilidade: 3

Itens:
Peitoral de couro

Mochila Pequena (5 itens)
- Espada Curta
- Ambrosia

História:

A cena começava em uma noite fria de inverno, por uma pequena rua pavimentada no centro de Nova York, uma pequena criança corria desesperadamente pela rua, apenas iluminada pelas lâmpadas fosforescentes dos postes que ladeavam o local cercado por prédios altos. O ar gélido da noite castigava o menino que fugia de algo pelo menos cinco vezes maior que ele, mas o garoto não podia ser pego, tinha algo para proteger, por isso não podia morrer... ainda.

- Ah! Droga, essa coisa é mesmo rápida - Dizia enquanto olhava para trás tentando localizar a coisa que o perseguia.

O ar se condensava a sua frente, não sentia seus pés, pois estava frio, mas ele sabia que estavam fazendo um bom trabalho, a adrenalina não o deixava sentir mais frio, ele só tinha vontade de correr mais e não morrer. O garoto que corria ali naquele local era ninguém mais ninguém menos que pequeno Adam de 10 anos atrás, eu mesmo, correndo para proteger a si mesmo, para que pudesse continuar a proteger sua pequena prima, que por coincidência, ou não, também era uma semideusa.

- Vamos... Vamos... - Dizia para si mesmo, ofegante, incentivando a si mesmo para que continuasse correndo - Só mais alguns passos...

Eu corria ensandecidamente para o meu objetivo, mas a única coisa que eu via à minha frente era uma porta de garagem aberta. Então eu consegui ouvir o monstro falando atrás de mim:

- Estou te alcançando semi-deus, e quando isso acontecer, vou quebrar as suas pernas para que...

- AGORA!... - Gritei assim que passei pela porta de garagem com o monstro no meu encalço.

Assim que gritei, rolei para o lado da porta para que não fosse atingido por um motor de algumas toneladas, que por acaso, ou não, acertou o peito do monstro, que se dissolveu em pó dourado. No seu monte, restavam apenas as suas roupas e duas espadas curtas. Então eu, ainda ofegante, olhei para o outro lado, onde se encontrava uma garotinha um pouco mais nova que eu. A garota estava sentada em uma máquina com um suporte, e nele, pendurado o motor que acabara de matar a coisa que me seguia. Seus Olhos cinzentos e intimidadores me estudavam. Seus longos cabelos negros caiam sobre seu rosto sério. Após alguns segundos se encarando comigo ainda deitado no chão, a menina falou:

- Já está cansado Adam?! Pensei que pudesse correr por muuuuuito tempo... - ela disse debochando enquanto movia os braços para dar ênfase "ao muito".

- Cale-se Íris... - disse enquanto, ofegante, levantava - já consegui as espadas... como eu disse... e trouxe isso - Disse atirando o pacote para ela.

A garota apanhou o pacote, com muita habilidade, talvez fosse o seu TDA entrando em ação, mas ela tinha que ser rápida para conseguir sobreviver. Enquanto Íris abria o embrulho, peguei as espadas, ainda ofegante.

- Uau! Você trouxe hambúrgueres - ela sorriu carinhosamente para mim - enfim um ótimo jeito de me agradecer - dando uma mordida em um dos hambúrgueres - afinal de contas... sem o meu plano você estaria com as pernas quebradas nesse exato momento - disse com a boca cheia.

- Você fala de mais, sabia Íris?

Assim que apanhei as espadas, embainhei uma em meu cinto, e a outra segurei na mão esquerda, caminhando na direção da pequena garota que me observava enquanto mastigava com vontade o hambúrguer cheio de queijo.

- Fecha a porta né... - ela disse apontando para a porta, sua boca estava suja de maionese.

Inclinei a cabeça um pouco para o lado, como que por um protesto, mas enfim abaixei a cabeça e suspirei, admitindo meu erro.

- Tem razão – disse dando um sorriso amigável enquanto voltava para a porta - não queremos outro monstro nos atrapalhando não é?

- Não mesmo...- ainda de boca cheia

Momentos como aquele, de comermos juntos e tranquilos eram difíceis, pois estávamos sempre nos movendo, os monstros começaram a nos perseguir bem cedo, mas isso até que era legal, sempre correndo por aí, comendo besteiras - apenas as que conseguíamos roubar – mas aprendemos desde cedo a aproveitar os bons momentos, mesmo que curtos, mas importantes de certa forma.

- Toma a sua espada - disse colocando a espada ao seu lado - assim que terminarmos de comer, temos que sair daqui, aquele idiota fez muito barulho, logo mais monstros virão...

- Isso mesmo, assim que comermos...

Aquela refeição era muito boa mesmo, nem vimos o tempo passar. Após 20 minutos, já nos preparávamos para sair, eu era realmente desligado, assim que terminei o meu jantar, me levantei e fui em direção à porta da garagem, meus cabelos escuros ainda estavam molhados do suor da corrida, mas já não ofegava mais, estava pronto para continuar correndo. Quando ia apertar o controle para abrir a porta, Íris chamou minha atenção com a bolinha de papel do seu hambúrguer, atirando-a na minha cabeça.

- Por aí não cara... - seu rosto incrédulo me encarava - vamos sair pelos fundos, eles podem estar esperando a gente atrás dessa porta...

Após sairmos, a primeira coisa que vimos foi um sátiro que, a mando do acampamento, fora até ali simplesmente para nos buscar e nos levar para o acampamento. Mas nem tudo aconteceu como esperado, e aconteceu um acidente, e me lembro de ter acordado na casa grande, deitado em um sofá extremamente confortável, com o Quíron a me observar. Fui para o chalé de Hermes até que construíram o chalé de Hécate, fui reclamado por minha mãe e fui para lá, que é onde eu durmo desde então. E minha prima? Não se salvou, morreu no acidente do qual nunca me contaram nada.
Adam Colins
Adam Colins
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue105/105Área de registro Empty_bar_bleue  (105/105)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue145/145Área de registro Empty_bar_bleue  (145/145)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Sarah Sex Ago 12, 2011 7:44 pm

Ficha do personagem


Nome: Sarah
Idade: 16
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filha de: Athena
Lv: 1

HP: 120
MP: 130

Atributos:

Força: 1
Habilidade: 3

Itens:
Peitoral de couro

Mochila Pequena (5 itens)
- Espada Curta
- Ambrosia
Sarah
Sarah
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Esmeralda Yumi Sex Ago 12, 2011 9:01 pm

Ficha do personagem


Nome: Esmeralda Yumi
Idade: 17
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Ares
Lv:1
Arma:???

HP: 150
MP: 125

Atributos:

Força: 2
Habilidade: 2

Itens:Peitoral de couro

Mochila Pequena (5 itens)
- Espada Curta
- Ambrosia
História: Em breve....



Última edição por Esmeralda Yumi em Dom Ago 14, 2011 11:39 am, editado 1 vez(es)
Esmeralda Yumi
Esmeralda Yumi
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 30
Localização : Algum lugar...

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue150/150Área de registro Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue125/125Área de registro Empty_bar_bleue  (125/125)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Jesse W. James Dom Ago 14, 2011 2:23 am

Ficha do personagem


Nome: Jesse Wolland James
Idade: 14
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Perséfone
Lv:1
Arma: Lança

HP: 110
MP: 130

Atributos:

Força: 1
Habilidade: 3

Itens:Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Lança [Comum]
1 Ambrosia [Comum]
Jesse W. James
Jesse W. James
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Plank Dom Ago 14, 2011 7:03 pm

OFF: Só pra avisar todas as fichas a cima foram aceitas...
Plank
Plank
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue150/150Área de registro Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

https://guerradosrenegados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Convidad Seg Ago 15, 2011 12:54 pm

Ficha do Personagem.



Nome: Na Yu Kim
Idade: 17
Organização: Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Deméter
Lv: 1

HP: 135
MP: 140

Atributos:

Força: 1
Habilidade: 3

Itens:



Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Arco [Comum]
1 Ambrosia [Comum]






História



Era meia noite, em plena lua nova. Não havia estrelas nos céus e um menino atrapalhado com roupas convencionais e óculos de lentes grandes corria muito rápido, olhando para trás quase que o tempo todo. Não havia carros nas ruas, estava completamente deserto naquela grande avenida próxima à casa do menino.

Sua vida passava diante dos seus olhos e o desespero do silêncio e da solidão começava a tomar conta dos pensamentos. O único barulho que podia ser ouvido era o som das botas do menino espalmando as poças d'água no caminho. As lojas daquela avenida estavam fechadas e de uma forma incomum, nenhuma viva alma estava na frente das lojas, a não ser o próprio menino.

De repente, uma presença de cabelos compridos com um vestido verde e adornos de plantas ao redor do corpo, o fazia parar. Ofegante, o menino estava correndo com medo de ser assaltado, estando tão perto de casa. Tratava-se de um dia único, o dia em que Na Yu Kim descobriu ser filho da deusa Deméter, a mãe da distribuição...

Se não fosse mais estranho ainda, aquilo estava ocorrendo na semana de trabalhos relacionados à cultura grega na sua escola. O menino havia ficado na rua até mais tarde, na casa de sua melhor amiga, para poder recolher maiores informações sobre os três deuses de sua pesquisa - Hades, Zeus e Poseidon.

A mulher o fitava e um brilho começava a cobrí-la por todo o corpo. Não se tratava de um brilho comum, e sim de uma magnitude similar à claridade de uma manhã ensolarada. De repente, os problemas e as preocupações do menino desapareciam. Ele só queria observar de que se tratava aquela mulher.

A moça de cabelos loiros e olhos azuis se aproximava, dando um beijo na testa do menino e acariciando sua testa. Foi naquele momento que a linda mulher se revelara uma das irmãs mais velhas de Yu Kim, filho de Deméter, a deusa grega da agricultura. A mulher explanava tudo de uma forma tão verdadeira que ele não conseguiu ter raciocínio suficiente para questioná-la ou duvidar de suas palavras.

De suas mãos, um mapa era entregue e a mesma dizia que ele deveria ir até o local indicado no mapa o mais rápido possível. Alguns dias depois, após discussões com sua mãe e revelações confusas que aconteciam lentamente, o menino dirigiu-se até o local indicado... O acampamento meio-sangue.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  juka9007 Dom Set 25, 2011 1:05 pm

Ficha do personagem


Nome: Lionel Flamma
Idade: 14
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de:Apolo
Lv:1
Arma:???

HP: 100
MP: 100

Atributos:

Força: 2
Habilidade: 2

Itens:
Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Lança [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

História: Eu nasci em Washington D. C. Passei a vida toda percebendo que era mesmo diferente de todos só não entendia o por quê. Mas assim que eu fiz 14 às coisas foram se esclarecendo.
Varias coisas relacionadas a Apolo foram aparecendo a minha frente e com isso eu fui ganhando habilidades que eu nunca tive nem nunca imaginaria ter. Eu ganhei a habilidade de escrever poesias e musicas sem dificuldade nenhuma, e também comecei a ter conhecimentos sobre o que é certo e o que é errado muito alem do que eu já conhecia. Mas infelizmente não parou por aí. Desde pequeno eu fui tratado como o ultimo, sempre o ultimo a ter direitos, sempre o ultimo a ter presentes sempre o ultimo a ter o carinho que uma criança necessita de seus pais, porem, a ultima coisa que eu não era o ultimo era com as culpas e as injustiças. Eu tive que aguentar isso por muito e muitos anos até que aconteceu. Eu tinha acabado de arrumar a casa completamente (coisa que como sempre é só minha tarefa) foi quando minha mãe chegou reclamando de um monte coisa que eu fiz, mas pra ela não estava bom. E dai do nada veio a minha cabeça “A! por que você não morre?" hum... Eu não deveria ter feito isso.
Sem ter conhecimento dos meus poderes de controlar a morte, recebi em pouco tempo a notícia de sua morte foi ai que tudo começou a se encaixar, mesmo assim não quis acreditar que eu era especial e considerei como uma simples coincidência.
Com o passar do tempo eu havia tentado esquecer essa história, mas não tinha como, pois pra todo o lado que eu olhava eu via algo que me lembrava a Apolo e eu não fazia a menor idéia do porque e dai eu decidi aprender mais sobre ele.Assim que eu descobri que ele podia controlar a morte fiquei super espantado mas continuei considerando como coincidência.
Foi ai que um dia eu fui ganhando mais habilidades, e dessa vez eu já percebi que era real. Eu e uma amiga decidimos fazer um pequeno passeio no bosque, não sabíamos o que nos esperava. No caminho da nossa viajem achamos um buraco que imaginamos não ser muito fundo nem tão perigoso afinal havia vestígios de passagens humanas por ali. Com isso entramos naquele buraco para explorar um pouco mais sobre onde andávamos por cima.
Lá Dentro já havíamos andado bem para o fundo e não encontramos nada, então decidimos voltar para cima, e no caminho de volta que aconteceu. Ela acabou cortando a perna em algo e não imaginamos que tinha sido tão fundo. Quando chegamos finalmente na superfície ela estava com a perna muito dolorida e conseguíamos perceber que estava muito fundo o corte que em sua perna havia sido feito, e do nada no fundo de mim eu comecei a sentir algo estranho, como se eu fosse outra pessoa sabendo o que fazer e o que aconteceria se eu ajudasse. Foi ai que eu automaticamente coloquei a mão sobre o ferimento e ele começou a se fechar e assim que ele estava totalmente fechado ela não estava mais acordada, mas eu conseguia perceber que ela estava viva ainda. E de repente tudo ficou branco e uma voz muito grave e firme veio a minha cabeça dizendo: “Parabéns Lionel, parece que você encontrou seu real destino. Chegou à hora” e assim ela me deu todas as coordenadas que me levaram até o acampamento meio-sangue e lá eu tenho aprimorando todas as minhas habilidades.
E esta é a minha história.
juka9007
juka9007
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Convidad Sex Out 14, 2011 5:03 am

Ficha do personagem


Nome:Eduardo Marques
Idade:14
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hermes
Lv:1
Arma: Katar
"OFF: bom , se nao der pra ser katar a arma , coloque uma adaga mesmo ... mas de preferencia a Katar ;D"

HP: 150
MP: 125

Atributos: ???


Força: 2
Habilidade: 2

Itens:Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Katar [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

História:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  facundobertoglio1903 Sáb Mar 10, 2012 1:40 pm

Hades escreveu:Distribuição de atributos:
Três grandes: +6 para distribuir entre força e habilidade
Deuses olimpianos e Deuses menores: +4 para distribuir entre força e habilidade.

Distribuição de vida(HP) e Energia(MP):
Três grandes: +100 para distribuir entre HP e MP
Deuses olimpianos: +75 para distribuir entre HP e MP
Deuses menores: +50 para distribuir entre HP e MP

Ficha completa abaixo:

Ficha do personagem


Nome: (do personagem)
Idade: (do personagem)
Organização:Acampamento Meio-Sangue(Todos começam com essa organização)
Filho de: ( Deuses olimpianos ou menores) [ três grandes só com evento o link do evento está Aqui]
Lv: 1(Todos começam no nível 1)
Arma: (Escolha sua arma aqui)

HP: 100
MP: 100

Atributos:

Força: 0
Habilidade: 0

Itens:(Todos começam com os respectivos itens) Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
(Sua Arma) [Comum]
1 Ambrosia [Comum]
História:(Opcional)

Fonte da ficha abaixo:

Código:
[color=blue][center][size=12]Ficha do personagem
[/size][/center][/color]

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Organização:[/b]Acampamento Meio-Sangue
[b]Filho de:[/b]
[b]Lv:[/b]1
[b]Arma:[/b]

[b]HP:[/b] 100
[b]MP:[/b] 100

[b]Atributos: [/b]

[b]Força:[/b] 0
[b]Habilidade:[/b] 0

[b]Itens:[/b]
[b]História:[/b](Opcional)
facundobertoglio1903
facundobertoglio1903
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Nohan Knight Sex Mar 16, 2012 3:11 pm

Ficha do personagem

Nome: Nohan Knight
Idade: 13 Anos
Organização: [Independente]
Filho de: Anubis [Deus Egípcio]
Lv: 01
Arma: Espada Estígio

HP: 185
MP: 185

Atributos: [---]

Força: 5
Habilidade: 5

Itens:

- Mochila Pequena [Capacidade 05 Itens]
- Peitoral de Couro [Comum]
- Espada Estígio [Comum]
- Ambrosia [x01]

História:

Desde pequeno, Nohan possuíra seu próprio modo de ser, calado e contido. Seu quarto, havia uma pequena escrivaninha ao canto era onde o menino se encontrava a todo momento, a fazer o que, por ele, era algo de se redimir realmente o que você é por dentro, isso era o verdadeiro significado dos desenhos a ele. Não tinha pai, ou mãe... muito menos família. Um garoto orfão, sim, infeliz? Não. Dizia ele, que se soube-se quem é, nada mais importavas, e que não esta sozinho no mundo, nada importava.

Estava no mês de Junho em Long Island. Muito tempo se passou e Nohan aos 14 anos, estava frente a janela, olhando a volta, nevava e o menino observava cada floco de neve que caia a cima das árvores e plantas. Uma Batida a porta, era a Diretora o chamando a sua sala...

- Nohan, estou ficando preocupada com você... - O menino não falara nada somente a olhava. - ... Você não interage com as outras Crianças, só fica trancado no quarto.
- Eu não gosto de estar na companhia deles, me sinto bem sozinho Sra. Huthson.
- Esta bem, mais tente ficar mais próximo com outros meninos...
- Sim, eu te prometo.

Nohan se pos a subir a seu quarto, mal ele sabia que era-se seu último dia nele. Ao chegar a noite o céu se encontrava obscuro, as nuvens cobriam os céus, as estrelas as escondidas, o ar denso mostrava ar de tempestade. Em quanto dormira algo subia as escadarias e tornava -se a cada momento um aumento de estrondo, algo de aproximava, Nohan não estava a tempo de descobrir, ao ser acordado as pressas.

- Ei.. Psiu! Acorda! Anda!
- Hann, q-quem é você?
- Sinceramente, você pode ficar perguntando e morrer, ou sair daqui quieto a pelomenos uma chance de vida. - Encarou um tempo a revirar os olhos - Foi o que imaginei, vem me siga... Olha sou Grover.
- Está bem...

Ele não sabia o que estava acontecendo, mas se sobrevivesse ao menos haveria lucro, os dois saíram correndo entre o corredor ao se depararem a um homem se dirigia a eles em um vermelho vivo como um contorno se dirigia frente.

- M-mais o quem é ele?!
- Sabe.. o pior, é que eu não sei! - Disse ao puxar pelo braço Nohan levando-o a porta da frente. - Está fechado!? Quem em santa consciência não deixa aberta a única saída a caso de emergências?
- Arruma um Jeito de abrir logo, ele está chegando...
- Já sei! - Se afastou s pegar impulso chutando a tranca a abri-la - Proto, agora vamos?!
Nohan não respondeu, saiu a correr por entre a neve que caira.
- Não é muito de falar não é mesmo?
- Oque quer que eu faça?! Diga o quanto é divertido correr de um homem vermelho?
- Não necessariamente... ah! esquece, vamos logo para o acampamento.
- Espera, acampamento?
- Vai ver quando chegarmos lá, se bem que você parece ser diferente...
- Ta..ta.. mais ele ta se aproximando.
- E nós do acampamento e só virar-mos ali e seguirmos a colina.
- Está bem, vamos logo!

O Homem queimava tudo por onde passava, Nohan e Grover se aproximavam cada vez mais de seu objetivo, chegavam perto quando o menino ouvira uma voz a sua mente " Você não irá se adaptar neste lugar, e nenhum outro, viverá sozinho para sempre..."

01 Semana depois...

Nohan havia decidido seguir sozinho, durante aquele tempo ninguém descobrira quem ele realmente eras, ele iria saber talvez, de pior maneira existente.

Nohan Knight
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Ficha

Mensagem  katiegardner Seg Jun 25, 2012 3:26 am

Nome: Katie Gardner
Idade: 15 anos
Organização: Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Deméter
Lv: 1
Arma : Machado

HP: 105
MP: 145

Atributos:

Força: 1
Habilidade: 3

Itens:
História:

Eu era muito nova, morava com a minha avó em uma casa no campo, eramos felizes, eu tinha poderes inexplicáveis, certo dia, um minotauro me encontrou e correu atrás de mim e meu protetor Loius (um sátiro) me trouxe para essa vida de semi-deusa .
Sim, está sendo muito difícil lidar com essa situação sem a minha avó, aliás, ela desapareceu logo depois que o Loius me trouxe para cá . E eu ainda vou encontra-lá e irei batalhar muito por isso, não sou mais aquela garotinha indefesa, agora eu sei controlar meus poderes e não irei dar piedade a ninguém !
katiegardner
katiegardner
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Ficha do personagem

Mensagem  Hauanna Ter Mar 19, 2013 11:19 am

Nome: Hauanna
Idade: 13 anos
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hades
Lv: 1

HP: 100
MP: 100

Atributos:

Força: 0
Habilidade: 0

Itens:Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
(Sua Arma) [Comum]
1 Ambrosia [Comum]
Hauanna
Hauanna
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 24
Localização : Sao Vicente

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Dylan G. Tanner Seg Abr 08, 2013 10:09 am

Ficha do personagem


Nome: Dylan G. Tanner

Idade: 15 Anos.

Organização:Acampamento Meio-Sangue

Filho de: Hades.

Lv:1

Arma: .......

HP: 100

MP: 100

Atributos:

Força: 0

Habilidade: 0

Itens:
Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Espada Curta [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

História:
Eu vivi num orfanato em New York,nunca vi nada além daquelas paredes.Era como uma prisão.Eu desde sempre fui um garoto problemático,sempre arranjando brigas aonde quer que eu fosse,mas com o passar dos anos comecei a ficar mais quieto,e comecei a ficar cada vez mais longe das outras crianças,e do resto das pessoas.Toda aquela felicidade me incomodava...Como podiam ser felizes num lugar como aquele ? Ah,claro.Nenhum deles morava lá realmente,a não ser eu e um garoto chamado Phillip.Com o passar do tempo,nós fomos ficando cada vez mais amigos,até o ponto de estarmos sempre juntos,um protegendo ao outro.Éramos como irmãos.Ele andava de um jeito estranho,e tinha muletas.Nunca usava nada que não fosse calça jeans e qualquer coisa pra esconder a cabeça,como um gorro.Um dia,eu e ele começamos uma espécie de greve.Todas as outras crianças fizeram o mesmo.Acabamos por ir pro porão,o "cantinho da disciplina" .Era escuro,e empoeirado,ouvi dizer que nunca foi limpo uma vez sequer,e era cheio de aranhas,ratos,e outros bichos.

-Nós vamos morrer aqui dentro ! Esse lugar me dá claustrofobia ! Eu quero sair daqui !-Phillip continuou choramingando por uma hora inteira,até eu perder a paciência.

-CALE A BOCA,PHILLIP !-Ele me olhou com espanto,e parou de chorar,mas ainda soluçava.-Precisamos arranjar um modo de sair daqui ! Tem de haver uma saída ! E se você continuar chorando como um bebê,juro que vou embora e te deixo aqui sozinho.-Falei,andando pelas extremidades do porão,tentando encontrar algum buraco ou coisa assim.

-D-desculpe...-Ele abaixou a cabeça e continuou procurando.Eu sei,fui duro demais com ele.Mas quase sempre foi assim..Eu mandava,ele obedecia,eu protegia ele e ele me protegia.

-Somente procure.-Ele assentiu e se levantou,também começando a procurar.Ouvi uma voz na minha cabeça. "Se concentre,garoto.Não creio que seja tão burro a ponto de não ver uma coisa que está praticamente á sua frente." Parei e fiquei por um tempo,refletindo.De repente,olhei pra um canto da parede,onde se encontrava uma sombra extremamente negra,não dava pra ver nada além dela.Andei em sua direção sem medo.Senti uma familiaridade com aquela sombra.

-Dylan ?-Phillip me chamou,observando meu estado quase robótico ao andar em direção á sombra.

-Espere aqui,Phil.Eu já volto.-Falei,entrando na sombra.Quando percebi,estava num parque.Várias pessoas conversando,passeando com cachorros.Me irritei um pouco com a luz constante no meu rosto,que me obrigava a cobri-lo com a mão.Olhei pra trás,pros lados,pra cima.A sombra não estava mais lá.Entrei em desespero.Não podia simplesmente ir embora e deixá-lo lá,sozinho.Eu era o único amigo dele,e ele,meu único amigo.Tentei me concentrar,ter uma ideia inicial do que fazer.Fechei os olhos..Eu abri os olhos,e me vi diante de uma sombra,ainda maior do que a vista antes.Olhei para o anel que tinha em meu dedo.Eu o tinha desde que nasci,só sei disso.Sempre tentavam tirá-lo de mim,mas ele sempre voltava pra mim,não importava oque acontecesse.

Entrei na sombra,e pensei em Phillip.O encontrei sentado,encostado na parede do porão,choramingando mais ainda.

-O quê eu disse sobre chorar,Phill ?-Sorri pra ele.Ele levantou a cabeça,e veio na minha direção o mais rápido que pôde,por causa das muletas.

-Dylan ! Pensei que tinha me abandonado aqui ! Mas...o quê é isso ?-Ele apontou pra sombra,atrás de mim.Dei os ombros.

-Não sei bem...Só sei que com isso vamos poder ir embora daqui !-Percebi o ânimo em sua face.O puxei,e juntos entramos na sombra.Aparecemos em um lugar totalmente diferente.Era uma floresta.

-Ué...?

-...Uma floresta ?-Ele pareceu gostar do lugar.Quando me virei,ele já estava mastigando umas flores.

-Phillip...Temos que encontrar um lugar pra passar a noite.Já vai escurecer.

-Já sei pra onde ir.Tenho uma noção.-Ele sorriu,fazendo um sinal pra mim segui-lo.

Andamos por vários quilômetros,até escurecer.Percebi que Phillip não estava sequer cansado.Me perguntei se ele realmente precisava das muletas.Resolvi parar,para deixá-lo descansar.Eu quase nunca sentia dor mesmo,tinha um modo de conseguir evitá-la friamente,querendo ou não,isso sempre fez parte de mim.

-Phillip...Acho melhor passarmos a noite aqui mesmo.Você precisa descansar.-Ele pareceu meio hesitante,mas concordou.

-Tudo bem...Mas quando acordarmos,vamos continuar andando.

Quando Phillip dormiu,andei um pouco pela área da floresta.Meu anel formigou.Olhei pra trás,e me deparei com um tipo de animal,metade touro,metade homem.Era um Minotauro.Dei graças mentalmente pros céus por ele não ter me visto.Mas,como nada NUNCA dá certo pra mim,acabei tropeçando,de modo que ele me visse.Fiquei lá,perplexo,observando ele se aproximar,se preparando pra me atacar.Parecia que tudo ocorria em câmera lenta...Era estranho.

No último segundo,Phillip veio em minha direção,empurrando pro lado,de modo que o Minotauro acertasse o chão.

-Você ficou maluco ?!

-Eu ?! Você tá vendo o tamanho daquela coisa ?! Queria que eu fizesse o quê ?!

-Fique atrás de mim !-Falou ele,logo depois,começando a tirar as calças.O olhei,meio assustado,e minha expressão mudou pra horror quando vi que ele tinha pernas de bode.

-Mas o quê..?! Eu estou louco,isso é tudo apenas um pesadelo,e irei acordar na minha cama,como sempre !

Sem me olhar,me jogou uma adaga,e eu a peguei,ainda hesitante.

-Vai precisar por enquanto.Tente não morrer.E,não,isso não é um pesadelo.Por mais que pareça.-Ele falou,encarando o Minotauro,que a essa altura já estava aparentemente disposto a nos perseguir pelo mundo todo,se preciso.

Começamos a desviar dos golpes dele,e tentar atacá-lo.os golpes de Phillip faziam mais efeito,e eram bem melhores.Me perguntei como ele sabia lutar daquele jeito...O Minotauro conseguiu fazer um corte profundo em meu braço,que rasgou minha camisa.Logo depois,após uma tentativa inútil de feri-lo,ele me jogou contra uma rocha,e acabei por bater a cabeça na mesma.Tudo começou a ficar escuro.Desmaiei.Acordei em uma cama,aparentemente em uma espécie de enfermaria.

Tentei me levantar,mas uma onda de enjôo tomou conta de mim,me obrigando a me deitar novamente.

-Ei,vai com calma aí.

Eu imediatamente olhei pra suas pernas.Não era um sonho.Muito menos pesadelo.

-Você..Realmente tem pernas de bode !-Minha voz saiu tão inocente,que ele riu.

-O termo correto é Sátiro,mas,enfim...Bem-vindo ao Acampamento Meio-Sangue ! Você é um Semideus,cara !

Eu o flitei,pasmo.

-Te explico tudo depois ! Descanse.Vai precisar estar com energia quando acordar,acredite.

Assenti,e fechei os olhos.Em menos de cinco minutos,caí no sono.
Dylan G. Tanner
Dylan G. Tanner
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26
Localização : Em algum lugar,comprando Mc Lanche Feliz. U_u

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  tHiago33 Qui Ago 29, 2013 9:16 pm

Nome: Thiago Dias
Idade: 13
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hefesto
Lv: 1
Arma: Machado

HP: 145
MP:125

Atributos:

Força: 3
Habilidade: 1

Itens: Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
(Machado) [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

História:(Opcional)

tHiago33
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 23
Localização : Santo André - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  natty_velper Dom Set 08, 2013 12:07 am

[quote="Plank"]Distribuição de atributos:
Três grandes: +6 para distribuir entre força e habilidade
Deuses olimpianos e Deuses menores: +4 para distribuir entre força e habilidade.

Distribuição de vida(HP) e Energia(MP):
Três grandes: +100 para distribuir entre HP e MP
Deuses olimpianos: +75 para distribuir entre HP e MP
Deuses menores: +50 para distribuir entre HP e MP

Ficha completa abaixo:

Ficha do personagem


Nome: Natálie Velper
Idade: 19
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filho de: Hades
Lv: 1nível 1
Arma: ...

HP: 100
MP: 100

Atributos:

Força: 0
Habilidade: 0

Itens:(Todos começam com os respectivos itens) Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
(Sua Arma) [Comum]
1 Ambrosia [Comum]

Itens:
História: Desde de pequena sempre foi eu e minha mãe, e meu irmão mais novo e o novo marido de mamãe, um cara repugnante, asqueroso que me dava nojo. Mas pelo menos ele fazia minha mãe feliz e isso o que importava.
 Morávamos em uma cidade no interior, tínhamos  acabado de se mudar, escola nova "amigos" novos, nova vida. Era nossa primeira semana, começaria a escola na segunda, nem um pouco animada, mais fazia tudo para agradar minha mãe.
-primeiro dia de aula-
Fui acordada pela minha mãe bem cedo, com aquele lindo sorriso e sua voz suave me dizendo
- Bom dia, Ali'nda - mamãe sempre me chamou por essa apelido que carinhosamente tinha me dado por meu nome ser Alice.
Me arrumei, desci e tomei meu cafe e sai, andei um pouco ate o ponto onde passava o ônibus, entrei e logo todos olharam para mim, pensando, quem é essa ai toda de preto com roupas rasgadas e esse cabelo sem pentear? Fiquei parada na porta por um tempo, ate o motorista me apressar para entra, entrei e fui logo colocando meu capuz e indo para o fundo do ônibus, enquanto caminhava para o fundo escutava os cochichos de todos no ônibus.


  Chegando a escola fui direto a direção pegar meus horários de aula, e logo em seguida fui para classe. A professora me parou logo na entrada esperando que todos estrassem para me apresentar a classe.
 - Bom dia turma, essa é.. - disse ela, em pausa e em seguida olhando para mim.
 - Alice, Alice Vampor - disse, com muita vergonha apertando com força a alça da mochila.
Segui para a cadeira que a senhora, Queen me apontou.
 
  Passei a aula toda bem quieta no meu canto, quando sinal tocou sai da sala e fui direto para o refeitório, peguei minha comida e sentei em uma mesa distante de todos. E logo depois de me sentar, veio um garoto se sentar na gadeira a minha frente, não entendi muito bem o por que ele venho sentar aqui, ele disse que se chamava Marcos, e começamos a conversar ele era bem divertido, e bem estranho, acho que por isso nos damos tão bem. Tinha cabelos crespos ruivos, olhos escuros e sardas usava calça diz, um All Star rasgado e para ser mais estranho ainda usava moletas e um gorrinho preto na cabeça, que fazia seus cabelos bem cheios na altura de sua orelha.

 Ficamos conversando ate a hora de voltarmos a classe, e percebi que eramos da mesma classe só que não o tinha percebido ele. As aulas seguintes foram ate diferentes.
Na hora da saída a professora disse que queria falar comigo, como era nova e já estávamos na metade do ano ela queria me ajudar com a matéria que tinha perdido me dando algumas apostilas. Mas ela começou a agir estranho falando coisas sem sentido, sobre meu pai e algo sobre Deuses, não estava entendo onde ela estava querendo chegar com aquela estoria loca, ate que ela me pegou com força pelo braço e começou a me arrastar para fola da classe em direção ao vestiários passando pela quadra. Estava tentando soltar a mão dela do meu braço, mais ela apertava cada vez mais.

Quase na porta do vestiário ouço Marcos gritando - Solte-a - do outro lado da quadra, vindo correndo em nossa direção com uma..  aquilo é uma espada.
- O QUE ESTA ACONTECENDO.. - Grito assustada ao ver ele correndo em minha direção, com um tipo de calça peluda, mais ele não usava moletas - fico pasma com aquela cena. A medida que marcos se aproxima, a senhora Queen aperta meu braço cada vez mais forte, ate que ela me joga cotra as arquibancadas, bato com a cabeça em um dos degraus e fico meio tonta e acho que começo a alucinar, porque vejo a senhora Queen se transformando em um tipo, não conseguia distinguir o que era, só sei que era grande e com asas, a ultima coisa que vejo é ela atacando Marcos depois meus olhos fecham involuntariamente.

 Acordo em casa, deitada no sofá com minha mãe e Marcos sentados a minha frente me encarando estranhamente, não sabia o que estava acontecendo. Me sentei no sofá, mamãe me serviu um copo com um tipo de suco que era impressionadamente gostoso, tanto que bebi todo o copo de uma vez só.
- O que aconteceu, o que esta a vendo? pergunto me direcionando a pergunta aos dois, eles se entre olharam e mamãe acenou com a cabeça para marcos, então virei-me para ele.

- Isso tudo que aconteceu hoje foi por causa de seu pai. Disse ele enquanto olhava para mim e depois para minha mãe.
- Como assim meu pai, o que ele tem a ver com isso, como você o conhece?
- Na verdade não o conheço, mas sei que ele é. Disse ele, e ao terminar olhou para minha mãe, virei-me para ela também.
 Foi quando ela me contou toda uma estoria de como tinha conhecido meu pai, e como me ter foi uma benção, mas que tinha chegado minha hora, que eu tinha que seguir meu caminho e ficar ali naquela cidade não seria uma boa escolha.
- Então vamos para onde , mamãe? Eles se olharam novamente - Eu não minha querida, você vai..
- E um acampamento, onde pessoas como você podem conviver em segurança - Disse Marcos interrompendo minha mãe.
- Acampamento, pessoas como eu o que vocês querem dizer com isso?
- Pessoas como você, semi-deuses..
- Semi-deuses, vocês estão de brincadeira né ! Olho assustada para os dois,  e vejo que não estão brincando.

  Dois dias depois minhas malas estão prontas e então partimos para esse tal acampamento, no caminho Marcos foi me contando toda a estoria.

natty_velper
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Paradinovic Qua Jan 15, 2014 11:13 am

Ficha do personagem


Nome: Paradinovic
Idade: 15
Organização:Acampamento Meio-Sangue
Filha de:  Apolo
Lv:1

HP: 100
MP: 100

Força: 2
Habilidade: 3

Itens:Mochila Pequena (Capacidade 5 itens)
Peitoral de Couro [Comum]
Espada Curta [Comum]
1 Ambrosia [Comum]
História:Eu sou diferente. Sempre amei dança, poesias, músicas, e sempre fui boa nisso. Todos me achavam estranha por conseguir ‘pegar’ a coisas tão rapidamente.
Quando eu completei  14 anos comecei a ver uns símbolos, e as minhas habilidade ficaram ainda maiores, ainda mais aguçadas. Achei que estava ficando louca ao ver esses símbolos, pois ninguém mais os via.
Mas cada vez mais esses símbolos ficaram mais frequentes, e a chama que eu tenho dentro de mim aflorou. Decidi ir atrás desses símbolos. Precisava descobrir o que era aquilo, precisava descobrir quem eu era. Mamãe não gostou da ideia, ninguem gostou. Mas eu ignorei a opinião de todo mundo, e fui atrás.
A viajem atrás dos símbolos foi bem conturbada. Eu tinha achado que estava ficando louca pois via monstros ! Mas de uma certa forma, sempre conseguia fugir deles.
Um certo dia, encontrei  um garoto,  ele se chamava Jesse. Vivia fazendo brincadeiras, travessuras, palhaçadas,  enfim, ele era legal. Porém ele roubava comida, ele dizia que estava fazendo isso pra nós podermos sobreviver, mas eu não gostava disso, ele fazia com tanta naturalidade, e outra, ele era louco, falava de deuses, semideuses, e ficava rindo, tirando sarro dessas coisas de doido. Então fiquei um pouco receosa, mas ele era muito legal.
Nós começamos a viajar juntos. Numa viajem, quando estávamos perto de um vilarejo, apareceu outro monstro, ele tirou um punhal da mochila dele, e começou a gritar para o monstro, insultando-o e chamando a atenção. Então os dois se afastaram um pouco ... Eu não sabia o que fazer. Uns três minutos depois, ele apareceu de novo e me jogou um arco e flecha. Eu não sabia o que fazer, nunca tinha pego numa arma antes, estava em transe. Então ouvi Jesse gritar, ‘Vai logo sua lesada, esta esperando o que ? O bicho nos matar é ? Você consegue, esta no seu sangue’. Um fogo, uma chama, um calor, começou a crescer dentro de mim, e eu realmente sabia o que fazer. Num extinto protetor, peguei uma flecha e mirei para o olho do monstro, e por incrível que pareça eu tinha acertado.
Nós conseguimos fugir, mas Jasse tinha um ferimento na coxa esquerda, e de novo eu sabia exatamente o que fazer. Não sei explicar como, mas consegui fazer a coxa dele ficar melhor.
Uma semana depois, ainda estávamos viajando, até que um outro símbolo apareceu dentro de um lugar chamado ‘Acampamento Meio Sangue’, só que dessa vez mais intenso, maior e mais brilhoso. Alguma coisa em mim, dizia que eu havia chegado no meu destino.
Lá era loucura. Pessoas simulando lutas, falando sobre deuses, etc, não entendia nada daquilo. Até que umalouco, chamada Kadam, um filho de Atena, começou a me explicar toda a história, e aquilo fazia sentido para mim.
Uma noite, num ritual de fogueira (o qual eu não entendo muito bem), um símbolo daquele, apareceu sobre minha  cabeça. E fui proclamada filha de papai, Apolo, então fui mandada para o chalé 7. Naquele chalé eu me sentia em casa, me sentia livre, me sentia eu mesma. Só que uma coisa me incomodava, todos os meus irmãos e irmãs eram loiros, e eu morena. Mas eles me acolheram. E eu gosto muito deles, e daquele lugar, o Acampamento Meio Sangre, o meu lar.
Ah, aproposito, Jesse foi proclamado na mesma noite que eu, ele é filho de Hermes, então acabou continuando no chalé 11. Tambem gosto muito dele.
Enfim, essa eh a minha história ...
Por enquanto !
Paradinovic
Paradinovic
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Área de registro Left_bar_bleue100/100Área de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de registro Empty Re: Área de registro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos