Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Batalha dos dados²

Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 6:06 pm

Os dois acabavam de entrar na arena...

Off: Se apresentem antes de começar...

Off: Suas fichas são essas:

Ficha
Nome: Chris
HP:125
MP:150
Filho(a) de: Afrodite

Atributos:3 grandes: atributos base:4
Força:1
Pontos de habilidade:3

Ficha
Nome: Razor
HP:105
MP:145
Filho(a) de: Perséfone

Atributos:
Força:1
Pontos de habilidade:3
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 6:18 pm

*desembainho minha espada e seguro fortemente meu escudo,enquanto corro em direção de meu oponente realizando um golpe de estocada*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 6:22 pm

Ergue o escudo que carregava em mãos, pondo-o a frente da espada de Chris, afim de para-la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 6:24 pm

Chris
Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
4
Razor
Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
3
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 6:33 pm

Seus olhos invejam a beleza de seus inimigo...Parecendo fazer com que o filho de Afrodite ficasse enfurecido, visando acabar com tal beleza inimiga... Ele parte na direção ao adversário para que com isso acabe com um ataque rápido e mortal!
Só que o filho da senhora dos mortos, era rápido...Pegou seu escudo quase no mesmo momento que o maluco sedento de sangue partiu em sua direção...Pondo ele a frente para evitar o ataque só que mesmo aquilo não foi eficaz...
Com a ferocidade, velocidade e força que não pareciam ser muitas, colidiu se a lamina do filho de Afrodite com o escudo do filho de Perséfone....E com o impacto fez o pobre garoto pálido ser jogado para o chão...Caindo de costas sobre a areia fria, com seu escudo ainda em mãos...Enquanto o outro rapaz demonstrava um sorriso frio em sua face para o inimigo caído, sorridente por sua força que até mesmo ele desconhecia!
E agora como vai ser essa batalha???

Ficha
Nome: Chris
HP:125
MP:150
Filho(a) de: Afrodite

Atributos:3 grandes: atributos base:4
Força:1
Pontos de habilidade:3

Ficha
Nome: Razor
HP:105 - 5 pela queda = 100
MP:145
Filho(a) de: Perséfone

Atributos:
Força:1
Pontos de habilidade:3


Estado Chris: Em frente a Razor, o fitando com a espada em mãos
Estado Razor: Caído sobre a areia, ainda segurando o escudo!
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 6:48 pm

*Estando ali parado na frente do filho de Persefone,podia-se notar a fragilidade por trás da aparencia tão "bela" se encontrava alguem q não merecia a minha verdadeira inveja.Usando o encanto do olhar procuro deixa-lo lerdo*

----
Nome: Encanto do Olhar
Custo: 10 pontos de energia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 6:51 pm

Se erguia do chão aos poucos, olhando para o filho de Aphrodite.
- Você só viu meu lado belo... Agora vai ver o que minha mãezinha aprendeu no submundo.
Razor emanava um forte odor [CHEIRO, FRESCURA!] afim de atordoar o adversário.

____


Nome: Aroma entorpecente
Descrição: Quando os filhos de Perséfone precisarem eles podem liberar um odor, tão atordoante que aqueles que tiverem próximo deles já ficam deliberadamente, atordoados!
Necessário: Nada
Requisito: Level 1
Custo: 15 PM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 6:54 pm

Chris Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
1

Razor Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
5
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 7:07 pm


Antes que pudesse até mesmo encarar seu inimigo, um forte odor, começa a preenxer sua narina...Algo com um cheiro doce ainda sim maligno...Deixando o atordoado e com sono...Fazendo com que sentimentos múltiplos desapertassem de seu corpo, hora estava triste, hora feliz, hora com sono...Parecia um daqueles homens bêbados, que você consegue perceber que passou a maior parte de sua vida num bar!
Só que mesmo naquele estado algo fazia ele querer atacar o filho de Perséfone que ria cada vez mais da situação do seu oponente!
Então ele correu, cambaleando sobre a areia, tropeçando a casa passo para próximo do filho de Perséfone agora em pé, balançando sua espada como se fosse apenas uma vareta...Não sabia o que deveria estar fazendo ali...Mas ainda assim algo dentre dele quis eliminar aquele infeliz...
Só que tragicamente, quando chegou perto o suficiente para ataca-lo, ele tropeçou em seu próprio cardasso desamarrado caindo à frente do filho da dama da noite, babando e gemendo de dor!
Caiu feio de cara no chão, pois agora seu nariz perfeito sangrava e lagrimas caiam de seus olhos...Só que pelo menos a dor fazia com que ele voltasse daquele transe maligno...Apenas vendo o corpo do seu oponente estremecer de tantas gargalhadas!

Ficha
Nome: Chris
HP:125 - 25 pela queda e o nariz quebrado = 100
MP:150 - 10 de pm = 140
Filho(a) de: Afrodite

Atributos:3 grandes: atributos base:4
Força:1
Pontos de habilidade:3

Ficha
Nome: Razor
HP: 100
MP:145 - 15 de pm = 130
Filho(a) de: Perséfone

Atributos:
Força:1
Pontos de habilidade:3


Estado Chris: Em frente a Razor, caido na areia, nariz quebrado e sangrando...Voltando a realidade
Estado Razor: De pé, morrendo de rir em frente a Razor!
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 7:23 pm

*Mal conseguira usar minha habilidade q começei a sentir um cheiro diferente,e esse cheiro de forma rapida conseguiu me nocauter,fazendo um looping com meus sentidos,me fazendo incapaz de até mesmo segurar minha espada.Estava em modo totalmente histerico por causa do cheiro até q simplesmente tropeçei em meus cadarços caindo no chão de forma brusca e assim quebrando meu nariz*
-DESGRAÇADO!!!!-
*Meu nariz me preocupava,mas não tanto quanto ter sido humilhado ali,Não conseguia controlar minha furia,ali deitado seguro fortemente minha espada e procuro fazer um corte na vertical acendente em direção a virilha de meu oponente*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 7:32 pm

*Razor ria como um louco, perdendo por um momento a atenção. Se abaixou e manteve o rosto super-próximo de Chris, abriu a boca e "soprou" [mandou o bafo], com a total intensão de intensificar o "looping nos sentidos" do adversário.*
- Segura essa, amor.

____________

Nome: Aroma entorpecente
Descrição: Quando os filhos de Perséfone precisarem eles podem liberar um odor, tão atordoante que aqueles que tiverem próximo deles já ficam deliberadamente, atordoados!
Necessário: Nada
Requisito: Level 1
Custo: 15 PM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 7:41 pm

Razor Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
9

Chris Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
4
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sex Jul 29, 2011 7:50 pm

Chris nem teve tempo de nada, quando voltou a si...Fora atingido direto em seu rosto...Fazendo com que o odor, entre por todo seu corpo...Correndo em suas veias, entrando em seu sangue...E destruindo as celulas que ligavam seu cérebro!
Aquilo fez com que boa parte dos neurônios do filho de Afrodite se destruíssem...Ele começava a babar e ficou com uma expressão de vazio em seu rosto...

A vitória estava clara...O filho de Afrodite... Não tinha mas com aguentar aquilo, não depois disso...Agora era esperar o golpe fatal de seu adversário!

PS: Agora se o Chris não tirar 10 ou fazer uma super ação a cabeça dele é do Razor!
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 9:32 pm

*Era impossivel esboçar qualquer reaçao contra aquela pessoa,por minha proximidade com ele ,não consegui ser rapido o suficiente para causar a ele qualquer dano,fui novamente atacado com aquela habilidade,q agora me fora tão mortal quanto qualquer ataque com espada.Me sentia totalmente desfuncional como se tivesse perdendo minha conciencia aos poucos,mas de uma maneira dolorosa.Pouca força realmente me sobrava.tentaria pelo menos levar um pouco dele comigo para q não continuasse tão belo quanto achava...Olhei para seu rosto e usando o encanto do olhar o faria estremecer,procurando juntar forças em minhas mãos para levar a espada de encontro a perna dele*

-------------
Nome: Encanto do Olhar
Custo: 10 pontos de energia

obs:construa meu tumulo XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Convidad Sáb Jul 30, 2011 12:37 pm

*Razor desembainhou a espada, que mal conseguia segurar como devia de tanto debochar o adversário. Remexeu sua arma e colocou a lâmina na areia, e levou contra o pescoço de Chris com força e velocidade, em um ataque mortal que iria decapta-lo.*
- Menos um horrível no mundo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sáb Jul 30, 2011 4:32 pm

Razor
Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
8

Chris
Ed efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado :
6
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Ed Sáb Jul 30, 2011 4:45 pm

Como sempre o tempo não estava a favor do filho de Afrodite, pois naquele estado vil não pode fazer nada a não ser ter seu pescoço retalhado!
E agora naquela arena, se via apenas o sangue escorrer sobre a areia, enquanto a cabeça do filho de Afrodite era deixada ali!

Razor WIN!
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue150/150Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
Batalha dos dados² Left_bar_bleue100/100Batalha dos dados² Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha dos dados² Empty Re: Batalha dos dados²

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos