Guerra Dos Renegados
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Filhos de Hécate

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Mensagem  Convidad Seg Jul 25, 2011 8:40 pm

Filhos de Hécate Hecate

FILHOS DE HÉCATE

Os filhos de Hécate são um tanto sombrios, não tanto como os filhos de Hades, são mais humanos e enigmáticos e não se misturam com outros facilmente, e se sentem melhor sobre a luz do luar.

Possuem uma característica incomum, que é a tripla personalidade, um traço herdado de sua mãe. Outra característica destes semideuses é a íris bicolor, uma de cada cor, geralmente cores bem incomuns (tais como roxo, cinza, amarelo, laranja, vermelho, dourado, prata, etc.) que antigamente caracterizava as bruxas.

PODERES E HABILIDADES

Poderes Passivos
Pressentir Magia I:
Os filhos de Hécate, por serem exímios usuários de magia, conseguem pressentir quando uma magia está sendo usada, mas não conseguem dizer exatamente onde, qual o tipo que está sendo usado, ou quem é o usuário.
Requisito: level 1

Visão Noturna
Com esta habilidade, os filhos de Hécate são capazes de enxergar até mesmo sem um pingo de luz no local, nada passa despercebido na escuridão pelos seus olhos.
Requisito: level 2

Pressentir Magia II:
Assim como na habilidade Pressentir Magia I os filhos de Hécate conseguem pressentir um traço magico presento no local, mas diferente do primeiro, eles conseguem dizer exatamente qual o tipo de magia que foi usado, apenas pelo resquício da essência magica deixada no ar.
Requisito: level 3

Pressentir Magia III:
Assim como suas antecessoras, porém, pode identificar onde ela foi usada, podendo prevenir contra armadilhas que possam vir a aprisionar, retardar, mutilar ou amaldiçoar os seus companheiros.
Requisito: level 5

Pressentir Luz:
Os filhos de Hécate são sensitivos para este tipo de coisa, conseguindo identificar onde existe bondade. Rastros desse sentimento podem ser sentidos, deixando-os felizes e os motivando a conseguir melhores resultados em batalha.
Requisito: level 6

Pressentir Magia IV:
Assim como todas as outras habilidades de rastreamento, esta não é muito diferente, apenas com um adicional de identificar a quanto tempo o resquício de magia está presente no local, podendo definir se o encantamento é antigo e difícil de anular, ou se é atual e um pouco mais fácil de ser evitado.
Requisito: level 7

Pressentir Escuridão:
Os filhos de Hécate são sensitivos para conseguir localizar onde está presente a maldade, conhecida como escuridão, eles conseguem sentir onde ela está presente, desde aposentos até mesmo no coração das pessoas.
Requisito: level 7

Pressentir Magia V:
Nesse nível, o usuário é tão poderoso que pode identificar até mesmo quem o usuário, tendo uma visualização do rosto do invocador, e suas características, podendo dizer até mesmo se o mesmo é amigo, ou inimigo, mas o nome só poderá ser dito se já o conhecer, ou seja, essa magia não dá plenos conhecimentos do utilizador da magia detectada.
Requisito: level 10

Poderes Ativos

Explosão de Luz:
Com essa magia os filhos de Hécate, através do corpo, podem expelir, por todos os poros do corpo, uma luz muito forte, capaz de cegar momentaneamente os inimigos e até mesmo amigos, por isso cuidado ao utilizar esta magia.
Componentes: Não possui.
Requisito: level 1
Custo: 10 PM

Lâmina Obscura:
Os filhos de Hécate envolvem uma de suas mãos em uma aura negra e densa, descrevendo logo em seguida um arco na vertical ou na horizontal, à preferência do semideus, e o trajeto percorrido pela mão se torna visível com uma luminosidade fraca e escura de tonalidade roxa e parte em direção do alvo desejado, causando um corte superficial, como se fosse um raspão de uma espada. Podem ser disparadas com grande velocidade, fazendo parecer que o semideus impunha uma arma cortante qualquer.
Componentes: Não possui
Requisito: level 1
Custo: 1 PM

Bloqueio Luminoso I:
Esta magia serve para bloquear ataques de baixo grau de força, como socos, chutes eu golpes de espada. O invocador expele uma luminosidade que se solidifica em círculos, com escrituras gravadas em todo o seu corpo.
Componentes: Não possui
Requisito: level 2
Custo: 20 PM

Chamas das Sombras:
Ao direcionar a palma da mão para o alvo, um filho de Hécate, após cerca de 5 segundos de concentração, pode invocar sobre o inimigo, chamas negras que o queimarão por 2 turnos, mas estas chamas não queimam o físico, e sim a alma do oponente, o que faz com que elas não possam ser instintas antes de se completar 2 turnos. O efeito só será sentido após as chamas se extinguirem, o que permitirá ao inimigo lutar livremente durante esse período de tempo. Elas retiram um total de 20 PV fixos.
Componentes: Runa das Sombras desenhada na mão.
Requisito: level 2
Custo: 10 PM
OBS.: Esta técnica pode ser usada uma vez, então a Runa desaparecerá, e deverá ser refeita para que possa ser utilizada novamente e para desenhar leva um período de 7 posts. Você pode escolher começar com ela na missão ou não. E você deve ter o conhecimento de como é a runa.
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Luminus:
Após invocar este poder, o filho de Hécate consegue emanar de sua mão uma luminosidade que pode variar de intensidade de acordo com a vontade do usuário.
Componentes: Não possui
Requisito: level 3
Custo: 5 PM por rodada

Invocar Escuridão:
Com esta magia, o semideus pode invocar uma névoa densa e escura, fazendo com que todos no raio de 10m do usuário não enxerguem um palmo à frente do nariz, apenas aqueles que possuem Visão Noturna conseguirão enxergar alguma coisa. O poder perdurará por 1 rodada.
Componentes: Não possui
Requisito: level 4
Custo: 10 PM

Luz Acolhedora:
O usuário desta magia consegue emanar uma luz tênue e calma, fazendo com que eles se sintam motivados a continuar batalhando e esqueçam-se de qualquer dor que lhes aflija.
Componentes: Não possui
Requisito: level 5
Custo: 15 PM

Espigões Das Trevas I:
Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de uma estalactite sombria para atingir o inimigo com extrema velocidade e força.
Componentes: Não possui
Requisito: level 7
Custo: 25 PM

Almas vagantes:
Os filhos de Hécate, ao tombar de um inimigo ou amigo, podem compactuar com a alma do morto, podendo então controla-lo até que a energia do controlador acabe ou que a energia do espírito acabe. OBS.: A alma terá a mesma força que tinha quando era viva.
Componentes: Um pouco de seu sangue, presença da lua no céu, uma rodada de preparação.
Requisito: level 8
Custo: 25 PM por rodada.

Espigões Das Trevas II:
Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de estalactites sombrias para atingir o inimigo com extrema velocidade e força. O usuário pode invocar até três espigões com intervalo de 3 segundos cada um ou mais, conforme a sua vontade.
Componentes: Não possui
Requisito: level 10
Custo: 25 PM cada um.

Casulo de Luz:
Com esta técnica, os filhos de Hécate podem se envolver em um casulo luminoso protetor, podendo proteger a si mesmos e no máximo mais duas pessoas consigo.
Componentes: Não possui
Requisito: level 11
Custo: 30 PM

Sacrifício Oportuno:
Os filhos de Hécate podem sacrificar seus pontos de vida para recuperar pontos de magia envolvendo-se em um casulo luminoso rajado de listras de escuridão, fazendo com que a escuridão retire a vida e aumente o poder mágico.
Componentes: Não possui
Requisito: level 15
Custo: 1 PV para cada5 PM

Espigões das Trevas III:
Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de estalactites sombrias para atingir o inimigo com extrema velocidade e força. O usuário pode invocar até sete espigões com intervalo de 0,5 segundos cada um ou mais, conforme a sua vontade.
Componentes: Não possui
Requisito: level 19
Custo: 35 PM cada um.

Desprendimento ao Etéreo:
Os filhos de Hécate que conseguirem chegar a este patamar sem morrer, poderão desprender sua alma do corpo físico e conseguirão andar livremente como almas pelo plano espiritual, podendo utilizar esta magia para espionagem pois não podem ser vistos.
Componentes: 2 rodadas de preparação e deve haver concentração e tranquilidade no ambiente.
Requisito: level 20
Custo: 60 PM

Espigões das Trevas IV:
Esta magia extremamente versátil e rápida permite aos filhos de Hécate solidificar as sombras e fazer com que elas se ergam do chão em forma de estalactites sombrias para atingir o inimigo com extrema velocidade e força. O usuário pode invocar até sete espigões com intervalo de 0,5 segundos cada um ou mais, conforme a sua vontade, podendo também modificar o percurso deles dobrando o seu corpo.
Componentes: Não possui
Requisito: level 23
Custo: 50 PM cada um.

Invocação da Matilha Negra:
Este poder permite aos filhos de Hécate invocar a matilha de lobos fantasmagóricos que acompanhavam sua mãe nas noites de lua cheia para que estes o auxiliem. Esta magia é muito poderosa, se compara a invocação das armas dos olimpianos. São invocados 5 lobos fantasmas indestrutíveis que perduram por apenas 1 rodada.
Componentes: Um pouco de seu sangue e luz da lua.
Requisito: level 25
Custo: 350 PM

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