Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Base dos Renegados

Ir para baixo

Base dos Renegados Empty Base dos Renegados

Mensagem  Apolo Sex Ago 05, 2011 6:12 pm

Base dos Renegados 93582222.tBNL8RFr.StormBreakGlencoebed

Antes de Falarmos sobre a base em si, devemos antes falar sobre características da região, que podem ajudar tanto o player como o narrador a se localizar. A Escócia, cenário da base dos Renegados, possui um clima Temperado, com temperaturas baixas em seu território podendo variar de no mínimo extremo -27 °C ,mínimo “normal” 6°C até Maximo “normal” 18 °C até Maximo extremo 32 °C,sendo então comum nevar,a região onde se localiza a base por se encontrar a oeste do país recebe uma maior quantidade de ar quente e úmido vindo do atlântico,sendo então uma área de menor frio, porém, sujeita a neve em determinadas épocas do ano.

A região próxima ao mar de Fort Willian em Highlands é o local da base dos Renegados, e nesse local não predomina apenas terreno montanhoso e floresta de pinheiros, mas também outros tipos de arvores e arbustos frutíferos. A base, além de possuir contato com uma praia, possui contato com montanhas, sendo que um conjunto íngreme e meio montanhoso circunda a base como forma de defesa física, deixando assim uma pequena área de relevo não acidentado, onde teria uma estrada e seria a melhor forma de travessia, usada na maioria das vezes como entrada e saída da base.

Agora começando pela base podemos citar de modo abrangente para depois especificarmos, a casa “pilar”(ou apenas o pilar) localizada no meio da base possuindo dimensões grandes,feito em sua maioria de madeira(troncos) tendo apenas 1 andar.Em volta da casa “pilar” ficam dispersas 3 cabanas também construídas em madeira mas de forma muito mais simples, contendo um armazém para cada cabana e são desprovidas de janelas.

O “pilar” apesar de sua simplicidade externa procura oferecer algum conforto na parte de dentro, possuindo assim mobília simples, como cadeiras e mesas de madeira, mas em seu centro há uma grande mesa com muitos lugares que, é iluminada por uma lareira de pedra de tamanho médio, o lugar é utilizado tanto como lugar para refeições como também para planejamentos. Essa sala principal possui um teto de altura média e quase tudo é feito e trabalhado em madeira, mas algumas vezes possuindo trabalho em metal e vidro. Ligado ao salão de refeições se encontra a Enfermaria, local grande também, onde além de se encontrar armários e camas para tratamento de feridos, se encontra também os vestiários da base, local onde os renegados podem tomar banho e usar o banheiro (de forma separada para os sexos claro). Também tem o comercio da base, local ligeiramente pequeno, onde se pode conseguir itens importantes como armas e acessórios. E a cozinha da base, lugar de tamanho médio onde é feito e estocado os alimentos. Armários e prateleiras com muitos materiais tanto para cozinha quanto para o uso na própria refeição batalham por espaço com 2 fogões a lenha grandes.

As cabanas da base possuem cerca de 10 beliches cada e contando as 3 cabanas,há ao todo 60 camas na base, em cada cabana há 2 baús onde se guarda roupas de cama no geral, roupas e itens pessoais ficam em mochilas nas próprias camas dos moradores.

Os dois armazéns guardam itens de uso geral dos renegados como equipamentos para treino, barcos e materiais diversos guardados em grande quantidade, mas o uso dos equipamentos é regulado e contabilizado pelos líderes do grupo, que dão permissão para a entrada no armazém.
O local de treinamento é realizado numa grande caverna localizada a nordeste. A partir do “pilar” a caverna possui uma grande altura e uma boa profundidade, sendo assim, possível que haja treinamentos de diversas pessoas no seu interior, é claro que com uso de tochas para que se possa ver algo dentro dela. Além de possuir uma caverna “sem saída” a base dos renegados possui uma caverna em sua praia a sudoeste. A partir do “pilar” a caverna na realidade terminaria dentro do mar, mas possui uma entrada em terra. Essa caverna possibilita a passagem rápida da base para a colina vizinha como rota de fuga rápida, mas é apenas utilizada em situações de extrema emergência, sendo assim desativada na maior parte do tempo. Somente uma pessoa mais antiga na base conseguiria andar pela caverna, já que sua estrutura foi transformada em um labirinto de dificuldade média, mas que pode custar um tempo para se sair dele. Além de possibilitar uma saída alternativa para a colina vizinha é possível acessar um pequeno trapiche na parte da caverna onde esta mais para dentro da água, sendo também uma rota de fuga, diferente do trapiche q fica ao sul a partir do “pilar” que é por onde os renegados entram e saem de barco.
Apolo
Apolo
Admin
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Base dos Renegados Left_bar_bleue100/100Base dos Renegados Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Base dos Renegados Left_bar_bleue100/100Base dos Renegados Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos