Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


MvP ( teste ) depois eu deleto!

Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Ed Sáb Jul 30, 2011 11:50 pm

Aqui será o MvP teste, inicial para o jogador Chris tendo como narrador o ADM Hermes...Boa sorte aos dois!

Ficha
Nome: Chris
HP:125
MP:150
Filho(a) de: Afrodite

Atributos:3 grandes: atributos base:4
Força:1
Pontos de habilidade:3
Ed
Ed
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
MvP ( teste ) depois eu deleto! Left_bar_bleue150/150MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia Energia:
MvP ( teste ) depois eu deleto! Left_bar_bleue100/100MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 12:19 am

Chris entrou pelo portão que dava para à arena , a arquibancada estava vazia.
Do outro lado da arena o portão se abre, o que viria daquela vez?
Um estranho ser com o mesmo tamanho de um humano normal aparece do outro lado. Tinha uma aparencia estranha , parecia inofensivo e estava imovel olhando para o Chris.
É agora o que o Chris vai fazer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 12:31 am

*Quando entrei na arena senti meio q um sentimento de desolação por causa da falta de gente nas arquibancadas,e quando percebi estava de frente para um ser realmente bizarro.Tinha alguma sabedoria no que se tratava de monstros,mas aquele não fazia o menos sentido pra mim,so me fazia ter um sentimento de profunda aversão*

"mas q droga é aquela??!?!?!?"

*Percebi seu olho avantajado e apartir dele resolvi usar a habilidade encanto do olhar q tinha certeza funcionaria melhor nele*

----

Nome: Encanto do Olhar
Custo: 10 pontos de energia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 12:48 am

Chris usa o seu belo olhar para tentar encantar o monstro , mas ele continua olhando para o Chris parecendo uma estatua.
Mas dessa vez o Chris conceguiu confirmar de que ele estava vivo por causa que os olhos deles se mecheram um pouco e estava parecendo que estava se preparando para alguma coisa.


Chris ( esta a 25m do monstro)
HP:125
MP:140/150

Monstro

HP ???/???
MP ???/???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 12:55 am

*Tinha certeza q iria dar certo mas simplesmente apos usar a habilidade,nada aconteceu,fiquei em duvida se tinha acontecido mas havia sido muito sutil ou se nada realmente aconteceu.De alguma forma parecia q o monstro estava querendo fazer algo,mas talvez pela forma dele não conseguia dizer nada do como deveria ser sua forma de lutar,percebi q se um ataque daquele tipo não dera certo,partiria para o fisico.Corri em sua direção com minha espada e meus escudo empunhados,parando quando assim chegasse perto o suficiente dele procuraria lhe fazer um corte na horizontal em seu olho*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 1:15 am

Quando o Chris começou a correr com a espada e o escudo empunhados o Monstro finalmente faz algum movimento , ele começa a abrir a sua boca lentamente é a unica coisa que da para ver por enquanto sao varias bolas escuras ,e muitos dentes ensanguentados preenchendo o resto que fazia o Chris pensar que o Monstro se alimentou recentimente é estava preparado para comer de novo .
Como sera a reação do Chris agora?.


Chris ( esta a 10m do monstro)
HP:125
MP:140/150

Monstro

HP ???/???
MP ???/???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Convidad Dom Jul 31, 2011 6:18 pm

*Estava super confiante da chances que tinha contra aquele monstro,mas quando o mesmo abriu a boca pude perceber q ele não estava para brincadeira.Mas mesmo ficando um tanto assustado com ele,resolvi continuar o meu ataque com um ataque na horizontal de contra seu olho*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP ( teste ) depois eu deleto! Empty Re: MvP ( teste ) depois eu deleto!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos