Guerra Dos Renegados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


MVP comum inicial - Jesse W. James

Ir para baixo

MVP comum inicial - Jesse W. James Empty MVP comum inicial - Jesse W. James

Mensagem  Convidad Sex Ago 19, 2011 8:21 pm

Era cerca de 10 horas da noite, Jesse estava sentado no metrô, indo para um local que havia sido designado para trazer mais recrutas para o Acampamento Meio-sangue. Sentado de lado, ele observava tudo as escuras no exterior do rápido e silencioso metrô, que percorria um túnel nesse momento, produzindo um som alto do vento passando e do próprio trem que ressoava dos trilhos, batia na parede e se fazia ouvir dentro do carro 2B.

Havia pouquíssimas pessoas no trem, um senhora que levava um guarda-chuva, um homem de meia idade, já um tanto careca e um jovem de cerca de 17 anos. A iluminação consistia de luzes fosforescentes acima de cada uma das janelas do carro. Acima das portas havia um mapa do trajeto que o veículo faria, e uma música ambiente tocava suave nos alto-falantes, que neste momento eram abafados pelo som do exterior, que era um tanto quanto difícil de se enchergar por causa das luzes dentro do trem.

Um som alto se fez ouvir dentro do trem, a porta do vagão da frente estourou e um garoto, mais ou menos da mesma idade de Jesse saiu voando dela, caindo no chão logo a sua frente, sua testa estava cortada e seus olhos abertos, estáticos, o que queria dizer que ele estava morto. O heroi se virou novamente para entender direito o que havia acontecido e vê passando pela porta um Ciclope de 2,50 metros de altura, com um pedaço de cano na mão direita, vestia uma calça jeans e uma regata branca, sua pele acinzentada fazia contraste com os grandes e tortos dentes amarelos. Ele olhou para o garoto ali deitado no chão e deu um largo sorriso, então olhou para Jesse. Quase instantaneamente o seu sorriso desapareceu e ele correu para cima do semi-deus. O que ele faria a seguir?

══════════════════════════════════╗
Ciclope: 100/100
════════════════════════════════════
Jesse
Vida: 110/110
Energia: 130/130
════════════════════════════════════

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MVP comum inicial - Jesse W. James Empty Re: MVP comum inicial - Jesse W. James

Mensagem  Vangikkel Qua Mar 05, 2014 1:12 am

desviaria do primeiro golpe do ciclope e correria para o carro quebrado pegaria algo pontudo assim o ciclope estaria a meu alcance desviaria de seu segundo golpe acertaria seu tornozelo o que faria ele se ajoelhar e ficar mais ou menos da minha estatura assim daria para eu acertar seu olhos muitas vezes ate ele virar pó literalmente

Vangikkel
Semideus Novato
Semideus Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2014

Ficha do personagem
HP HP:
MVP comum inicial - Jesse W. James Left_bar_bleue100/100MVP comum inicial - Jesse W. James Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
MVP comum inicial - Jesse W. James Left_bar_bleue100/100MVP comum inicial - Jesse W. James Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos